Cremer lança nova categoria para proteção esportiva e de rotina e amplia presença nacional

2021-11-09

Companhia que faz parte do ecossistema Viveo, aumenta o repertório de produtos focados no cuidado e proteção com a saúde

A Cremer acaba de lançar uma nova categoria de produtos para proteção esportiva e do cotidiano, ampliando sua oferta e presença nos principais canais de farmácias, supermercados, varejo e e-commerce de todo o País. A empresa possui mais de 86 anos de história, sendo líder nacional no canal de farmácias em fornecimento de itens de primeiros socorros, e faz parte do ecossistema da Viveo (VVEO3), que conecta diversas soluções e serviços de saúde.

A nova linha terá inicialmente quatro produtos: munhequeira ajustável, para utilização em diversas fases do tratamento; joelheira, com efeito termo compressor que dá mais suporte e compressão; tornozeleira, que facilita a firmeza dos movimentos; e uma bolsa térmica com gel não tóxico à base de celulose vegetal, que é reutilizável e tem ação anticoagulante quente e fria para alívio de dores musculares, cólicas e hematomas. Os novos produtos utilizam como principal matéria-prima o Neoprene, tecido que oferece mais durabilidade, conforto e termo compressão, além de maior resistência à água e ao suor.

Andryelle Mokarzel, Head de Marketing e Marcas Corporativas da Viveo, explica que a nova categoria foi desenvolvida para oferecer mais possibilidades de cuidado. "A pandemia estimulou novos hábitos nos brasileiros, entre eles a prática de exercícios físicos e o trabalho home office. Com isso, também aumentaram os casos de lesões musculares. Por isso, a Cremer criou a linha, para proporcionar mais cuidado tanto para os atletas profissionais quanto para os que buscam lazer e bem estar, com produtos de alta tecnologia. E tudo isso em linha com o nosso objetivo de cuidar de cada vida", afirma.

Os produtos começam a chegar nos pontos de venda em novembro. A nova linha da Cremer contará ainda com campanha nas redes sociais, por meio de influenciadores digitais e presentes em relógios de rua das principais avenidas da cidade de São Paulo.

Sobre a Cremer   Há 86 anos, temos o reconhecimento dos brasileiros pela mais alta qualidade na fabricação de produtos voltados a área da saúde, garantindo satisfação e cuidado aos nossos clientes. Somos a maior empresa do Brasil, no fornecimento de itens de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção. Trabalhamos firme para atingir o nosso sonho: estar presente em todos os lares e hospitais do Brasil. Cuidando de nossos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde. Atuamos através de 5 unidades de negócio: Hospitalar, Cuidado & Bem-Estar, Medicina Diagnóstica, Adesivos Industriais e Exportação.

Sobre a Viveo   A Viveo (VVEO3) é um ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde. Reúne mais de 14 empresas, que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até gestão de seus clientes. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso à saúde através do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra Hospitalar, Tecnocold Vacinas, Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix, Vitalab, Heath Log, Cremer, Flexicotton, Far-me, FW, Daviso, Pointmed e Tecno4 e dona das marcas Cremer, Topz e Embramed.

Por: FSB Comunicação