Revista Nursing marca presença na 27ª edição da Feira Hospitalar

2022-05-20

Após dois anos de hiato devido à pandemia do COVID-19, a Feira Hospitalar está de volta. O evento é notoriamente reconhecido como o maior do Brasil na área da Saúde e um dos maiores do mundo. Os encontros estão ocorrendo desde o dia terça (17), e vão até hoje (20).

Como de costume, a Revista Nursing está fazendo a cobertura do evento, trazendo o máximo de informações para os nossos leitores. Ainda contamos com um stand onde estamos exibindo exemplares de nossas publicações, venha conferir! Estamos localizados na rua E-98g. 

O evento é palco de novas oportunidades de negócios e desenvolvimentos tecnológicos. É ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional, aproximando compradores e fornecedores, e fomentando redes e parcerias que geram mais acordos. Mais de 50.000 visitantes verão notícias e lançamentos de mais de 1.000 marcas expositoras de mais de 70 países. 

Na abertura do evento, a Dra. Waleska Santos – CEO da Hospitalar –, se mostrou motivada com o retorno da feira.  “Somos humanos frágeis, nossos profissionais da saúde lutaram nessa batalha com tudo que podiam e venceram, mesmo que, por vezes, tenha custado suas próprias vidas. A Hospitalar é a nossa casa, aqui iremos rever amigos”.

Com a presença de nomes de peso do estado de São Paulo e da área da saúde, o evento de abertura contou com a presença de personalidades como Rodrigo Garcia, Governador de São Paulo; Marco Basso, Presidente da Informa Marketing; Ricardo Nunes, Prefeito de São Paulo; Antônio Nasser, Presidente da ABIMED; Fábio Gastal – Presidente da ONA; Jeancarlo Gorinchteyn – Secretário do Estado de Saúde de São Paulo; Paulo Rebello – Diretor-Presidente da ANS, entre muitos outros. 

Em nova sede, o evento agora ocupa a São Paulo Expo, espaço que comporta a estrutura mais moderna da América Latina. Para o Dr. Eduardo Amaro - Presidente da ANAHP -, “É uma grande realização para a cidade de São Paulo voltar a receber a Hospitalar, é motivo de muito orgulho para o Brasil participar de um evento como este”. Antônio Nasser, expressou gratidão com o retorno da feira. “Que nós possamos nos reconectar após dois anos parados. Para a ABIMED a Hospitalar é de extrema importância.”. 

Para visitar a 27ª edição da Feira Hospitalar na SP Expo, basta se inscrever gratuitamente no site. O evento também conta com 7 salas de conteúdo gratuito e uma área de exposição de cerca de 100m². Confira a programação completa no site ou na Hospitalar Hub e programe sua visita.

Texto e fotos: Leonardo Dias