Revistas
-
Revista Feridas
A edição brasileira da Revista Feridas, criada em maio/ junho de 2013, atualmente publicada pela editora MPM Comunicação Ltda., é uma publicação bimestral destinada à divulgação de conhecimento científico nas áreas de Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Infectologia, Enfermagem, Fisioterapia, Podologia, Nutrição, Psicologia, entre outras. Tem como finalidade contribuir com a construção do saber dos profissionais desse campo por meio de divulgação de conteúdos científicos.
A Revista Feridas aceita artigos inéditos e originais, condena o plágio e autoplágio. Aceita artigos escritos no idioma português, os quais devem ser destinados exclusivamente à Revista Feridas, não sendo permitida sua apresentação simultânea a outro periódico, seja parcial ou integralmente. O limite é de até 6 (seis) autores por artigo.
-
Nursing (São Paulo)
A edição brasileira da Revista Nursing, criada em julho de 1998 e atualmente publicada pela editora MPM Comunicação Ltda., é uma publicação mensal destinada à divulgação de conhecimento científico na área da Enfermagem.
A revista conta com notícias, lançamentos, entrevistas e artigos científicos selecionados pelo Conselho Editorial compõem um conteúdo imprescindível í queles que buscam atualização constante no seu campo de atuação. Seu perfil diversificado e abrangente é o que torna a Revista Nursing um título de referência entre a categoria de Enfermagem.
Tem como finalidade contribuir com a construção do saber dos profissionais deste campo por meio de divulgação de conteúdos científicos.
-
Saúde Coletiva (Barueri)
A edição brasileira da Revista Saúde Coletiva, atualmente publicada pela editora MPM Comunicação Ltda., é uma publicação mensal destinada à divulgação de assuntos na área de Saúde Coletiva. Tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento técnico-científico dos profissionais da área.
A Revista Saúde Coletiva aceita artigos inéditos e originais, condena o plágio e autoplágio. Aceita artigos escritos no idioma português, os quais devem ser destinados exclusivamente à Revista Saúde Coletiva, não sendo permitida sua apresentação simultânea a outro periódico, seja parcial ou integralmente. O limite é de até 6 (seis) autores por artigo.
Tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento técnico-científico dos profissionais da área.