Vigilantes do Sono e Gympass visam o combate à insônia

2021-10-08
Para ajudar pessoas a vencerem problemas do sono, as startups firmaram parceria; o programa disponibiliza o tratamento padrão ouro com inteligência artificial

A Vigilantes do Sono, primeiro programa digital de terapia cognitiva-comportamental para insônia (TCC-I) no Brasil, firmou parceria com o Gympass, plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Com a iniciativa, todos os clientes do Gympass no Brasil poderão disponibilizar o programa de melhoria do sono aos seus colaboradores.   Foto profissional grátis de aconchego, alvorecer, amanhecer   A solução da Vigilantes do Sono alia Ciência Comportamental, Inteligência Artificial e a TCC-I, considerado como um tratamento padrão ouro no combate da insônia. De maneira simples e assertiva para o usuário, a parceria foi pensada no bem-estar dos colaboradores e clientes do Gympass.

Os assinantes do Gympass poderão usar o aplicativo do Vigilantes do Sono sem custos adicionais, apenas validando um cupom na plataforma do Gympass que conta também com mais de 60 outros parceiros de bem-estar que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, personal trainer, yoga, sono, meditação e sessões de terapia, até educação nutricional e financeira.

Para Rodrigo Silveira, Vice-presidente sênior de New Ventures do Gympass, a parceria com a Vigilantes do Sono é importante para a empresa, pois está alinhado à missão de colaborar com o bem-estar das pessoas.

"Para nós essa parceria representa muito. Contar com mais um parceiro importante como o Vigilantes do Sono vem de encontro com nossa missão de estimular todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais, tornando o bem-estar acessível e universal. E, assim, conseguir entregar cada vez mais soluções completas para nossos usuários", diz Rodrigo Silveira, Vice-presidente sênior de New Ventures do Gympass.

O CEO da Vigilantes do Sono, Lucas Baraças, ressalta que a parceria é uma forma de oferecer a solução da empresa para uma grande base de usuários que têm buscado por qualidade de vida. "A missão do Gympass está totalmente alinhada à da Vigilantes, que é promover o bem-estar das pessoas de forma acessível e saudável. Além do combate à insônia, nossa plataforma também se mostrou eficiente combatendo ansiedade e depressão, portanto, acreditamos que será uma parceria muito benéfica para todos".

Sobre o Gympass:
O Gympass é uma plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.

Sobre a Vigilantes do Sono:
Com pouco mais de um ano de atuação, a Vigilantes do Sono tem um programa digital voltado para melhorar a qualidade do sono. O conteúdo é baseado na Terapia Cognitivo-Comportamental para Insônia (TCC-I) e foi desenvolvido pelos engenheiros Lucas Baraças e Guilherme Hashioka da Poli-USP e Laura Castro, psicóloga do sono pela Associação Brasileira do Sono e Sociedade Brasileira de Psicologia. Mais informações no site: https://www.vigilantesdosono.com/   Por: FSB Comunicação - Gympass / Foto Ilustrativa: Pexels